You are here
Home > Notícias

Furacão Irma na Flórida e Ilhas Virgens

170910-N-BD308-0075 ST. THOMAS, Ilhas Virgens Americanas – Naval Aircrewman (Helicóptero) 2ª Classe Brandon Larnard, do Helicopter Sea Combat 22 (HSC-22) designado para o navio de assalto anfíbio USS Wasp (LHD 1) evacua um paciente na esteira do furacão Irma. O Departamento de Defesa está apoiando a Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, a principal agência federal, em ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Irma a minimizar o sofrimento e é um componente do esforço global de resposta de todo o governo. (US Navy Video de Mass Communication Specialist 3rd Class Levingston Lewis / Lançado)

Doação

170910-N-BD308-0224 ST. THOMAS, Ilhas Virgens Americanas – Naval Aircrewman (Helicóptero) 2ª Classe Logan Parkinson (à esquerda) e Brandon Larnard, do Helicopter Sea Combat 22 (HSC-22) atribuído ao navio de assalto anfíbio USS Wasp (LHD 1) ajudam a evacuar um paciente em apoio dos esforços de ajuda na sequência do furacão Irma. O Departamento de Defesa está apoiando a Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, a principal agência federal, em ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Irma a minimizar o sofrimento e é um componente do esforço global de resposta de todo o governo. (US Navy Video de Mass Communication Specialist 3rd Class Levingston Lewis / Lançado)

Doação

170910-N-BD308-0350 ST. THOMAS, Ilhas Virgens Americanas – Naval Aircrewman (Helicóptero) 2ª Classe Brandon Larnard do Helicopter Sea Combat 22 (HSC-22) atribuído ao navio de assalto anfíbio USS Wasp (LHD 1) e enfermeiro registrado Tara Lawley, de Voando UTI, escolta um paciente para evacuação durante os esforços de socorro na sequência do furacão Irma. O Departamento de Defesa está apoiando a Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, a principal agência federal, em ajudar as pessoas afetadas pelo furacão Irma a minimizar o sofrimento e é um componente do esforço global de resposta de todo o governo. (US Navy Video de Mass Communication Specialist 3rd Class Levingston Lewis )

Doação

170910-N-0101-313 KEY WEST, Flórida – Esta é uma imagem do furacão Irma às aproximadamente 7:30 da manhã (EDT) à medida que a tempestade da categoria 4 se aproximou do local onde 36 Naval Air Station Key West pessoal onde com segurança posicionados em uma categoria cinco furacão avaliado hotel perto da base. O furacão atingiu a madrugada às 9h10, aproximadamente, a 18 milhas de distância, em Cudjoe Key, na parte inferior da Florida Keys. (Foto da Marinha dos EUA )

Deixe uma resposta

Top