You are here

Com 36 anos e mãe de gêmeos, Viviane Bordin mostra corpo irretocável ao posar com lingerie transparente

A modelo e empresária Viviane Bordin, que está sendo considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mostrou seu corpo escultural em um ensaio fotográfico com uma lingerie transparente.

 

“O ensaio aconteceu em um haras no interior de São Paulo em uma mistura de mato com o glamour de peças clássicas. Foi algo inusitado pois colocamos uma poltrona Luiz XV ao meio da natureza e o resultado foi bem interessante. As lingeries sempre estiveram, estão e estarão em alta! É a peça mais sensual que existe para o corpo de uma mulher. Esses modelos que têm muita transparência e delicadeza estão na moda e disputados aqui no Brasil”, afirma a modelo e empresária que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

 

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016 e entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.

 

Deixe uma resposta

Top