You are here
Home > Turismo

Passeio para motos aquáticas navega pelo litoral catarinense

Balneário Camboriú (SC) – As motos aquáticas proporcionaram um dia de muita diversão e belezas naturais no litoral catarinense. Com 28 embarcações, o grupo formado por 45 pessoas foi de Balneário Camboriú até a praia da Sepultura, em Bombinhas, e aprovou a experiência. O evento foi organizado neste sábado (25) pela Montreal Powersports, concessionária dos produtos BRP, o que inclui os produtos Sea-Doo, os motores de popa Evinrude e os veículos Can-Am.

“O evento foi aberto a proprietários de motos aquáticas de todas as marcas, mas a grande maioria era Sea-Doo, com modelos que variaram desde o Spark até as máquinas de 300 HP. Escolhemos ir até a praia da Sepultura porque é um local muito bonito e ideal para o mergulho. Foram duas horas de navegação, entre ida e volta, com direito a uma parada estratégica em Porto Belo para almoço”, contou Leonardo Fernandes Neto, da Montreal Powersports.

Além da tradicional loja em Chapecó, a concessionária BRP inaugurou em fevereiro uma unidade em Balneário Camboriú. “Atingimos todos os objetivos com o passeio, os participantes gostaram muito e já solicitaram o próximo encontro. Vamos divulgar em breve a data do evento, que terá um novo destino”, antecipou Neto. Para ter mais informações, basta entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports nos telefones 47 2033-0014 (Balneário) ou 49 3323-0084 (Chapecó).

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

Deixe uma resposta

Top