You are here
Home > Notícias

2ª Edição do Evento Liderança Empreendedora Feminina 2016

Este será o primeiro evento inteligente feminino no Rio de Janeiro marcado pela tecnologia mais recente da Apple, a Internet das Coisas

Amanhã (23) vai acontecer um dos maiores eventos de negócios voltados para a mulher empreendedora no Rio de Janeiro, Liderança Empreendedora Feminina 2016. O encontro promovido pelo o G10 Empresas vai acontecer no Lajedo em Vargem Grande e promete reunir mulheres bem sucedidas em diversos segmentos da vida profissionais para debaterem sobre o papel da mulher no mundo dos negócios.

capa-3-800x445

Além da exposição destes dos cases de sucesso, os participantes terão acesso a stands com uma variedade de produtos e serviços de empresas parceiras e afiliadas ao G10. A grande novidade desta edição é a introdução da tecnologia IOT (Internet das Coisas) da Apple, através da empresa TAG POINT pioneira do segmento no Brasil. O sistema é inteligente e liga todas as coisas diretamente a empresa, produtos ou serviços proporcionando a interação simultânea entre o cliente e o produto. Assim como o Estádio Doutor Hercílio Luz em Itajaí em Santa Catarina é o primeiro Estádio inteligente no Brasil a aderir a tecnologia e promover a interação entre os torcedores e o estádio, o Empreendedoras Feminina 2016 será o primeiro grande evento de empreendedorismo feminino a aderir a tecnologia. Entre a lista dos convidados Vitor Loreto, o CEO da TagPointe, que já está no Rio, confirmou presença no evento.

O evento vai contar ainda com um clima descontraído recheado de diversas atrações, marca registrada dos encontros do Grupo de Empresários G10,com abertura do maestro da TV Globo Roger Henri, acompanhado por Dan Torres e Ive e, no encerramento, show com o cantor e compositor Jorge Vercillo. Homenagens e outras atrações surpresas ainda estão programadas para este dia repleto de conteúdo relevante e grandes emoções, como a participação especial dos campeões paralímpicos Susana Schnarndorf e Clodoaldo Silva, da campeã olímpica Martine Grael, da cantora Wanderlea, e muitas outras personalidades e grandes empresários.

Conteúdo, descontração, alta gastronomia e networking, a combinação perfeita para alavancar os negócios nesse momento de crise em que o Brasil se encontra. Confira as participantes do debate:

. Geovana Donella – CEO da DONELLA & PARTNERS, mentora da Liga Empreendedores Insper, membro do Comitê Mulheres do Franchising, membro do Lide Mulher e Lide Futuro.

. Norma Matheson – Sócia fundadora da dolceria Di Norma.

. Marcia Peltier – Jornalista.

. Adriana Pinto – Vice-Presidente do Instituto Masan.

. Celia Domingues – Presidente da Amebras – Associação de Mulheres Empreendedoras.

. Andreia Natal – Diretora executiva do Copacabana Palace.

. Vanessa Riche – Apresentadora do SporTv.

Adquira seu ingresso, ainda dá tempo!

Serviço:

Liderança Empreendedora Feminina 2016

Data/ Horário: 23/11, das 8h às 16h.

Valor: R$ 150,00 + taxa

Local: Lajedo –  Estrada Boca do Mato, 803 – Vargem Grande.

Deixe uma resposta

Top