You are here
Home > Esporte

Tiradentes recebeu segunda etapa dos ralis Suzuki

Um dia de muito sol e belas paisagens. O rali de regularidade Suzuki Off-Road e o passeio 4×4 Suzuki Day, reuniram 150 veículos na histórica cidade de Tiradentes, no interior de Minas Gerais.

Arlington Clementino veio do Rio de Janeiro com toda a esposa, Soraia, e os filhos, Maria Eduarda e João Pedro, para se participar do Suzuki Off-Road. “O objetivo é a diversão e unir a família. É muito bom fazermos algo junto e aproveitar”, destaca. “Conseguimos nos reunir e participar todo mundo junto. Além disso, é bom porque aproveitamos bastante a cidade”, conta Soraia. A família participou com um Grand Vitara.

A prova teve cerca de 170 quilômetros por trilhas e estradas da região de Tiradentes, passando por belas paisagens, muito off-road e até travessias de riachos. O casal Marcelo Macedo e Maira Kahey aproveitou a proximidade para participar da prova pela segunda vez. “Gostamos bastante de passear pelas trilhas com o Jimny”, concluiu Marcelo.

O rali de regularidade Suzuki Off-Road está na segunda etapa e podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. Não há divisão de categorias e a premiação é do 1º ao 5º colocado.

Suzuki Day
Para quem não quer ter a preocupação da planilha e da tensão de uma competição, o Suzuki Day é um passeio off-road, onde o objetivo é usar a tração 4×4 e aproveitar as trilhas em meio a belas paisagens. Podem participar os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick.

A participante Vanessa Ferreri, de São Paulo, gosta tanto dos eventos da Suzuki que vinha mesmo sem ter o carro. “Este é o primeiro evento que faço com meu carro. Antes vinha pra ir de zequinha com alguém ou só pra assistir. O Suzuki Day é a porta de entrada, onde dá para conhecer o carro. Gosto bastante disso, natureza tirar fotos, interagir com as pessoas”, empolga-se.

Próxima etapa A próxima etapa do Suzuki Off-Road será no dia 03 de julho, em Curitiba (PR), e contará também com o Suzuki Extreme. As inscrições serão abertas no dia 06 de junho e podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br.

Deixe uma resposta

Top