You are here
Home > Esporte

Porsche Cup altera sede da sexta etapa

A organização do Porsche GT3 Cup Challenge alterou o calendário da temporada 2016. A sexta etapa da temporada, que aconteceria inicialmente no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), foi transferida para o Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A data, contudo, segue inalterada: 15 e 16 de setembro.

A alteração se dá por conta do atraso da reforma do asfalto na praça esportiva goiana. A sétima etapa, que marcará a segunda corrida de longa duração do campeonato, segue marcada para a cidade localizada na região centro-oeste do País.

Curitiba recebeu duas etapas do Porsche GT3 Cup Challenge neste ano. Na segunda passagem, ocorrida em 21 de maio. A pista paranaense não receberia mais etapas neste ano, mas a mudança de posição dos administradores, que optaram por manter o autódromo ativo permitiu que a pista voltasse a ser considerada para novas corridas.

Após a passagem pelo Paraná, a categoria terá mais uma prova em Goiânia, e partirá para o encerramento da temporada com duas etapas em São Paulo, marcadas para os dias 13 de novembro, e 3 de dezembro.

Foto: Luca Bassani

Deixe uma resposta

Top