You are here

O goleiro Weverton apresenta-se a Seleção Brasileira

Depois do corte de Fernando Prass da Seleção Brasileira Olímpica, devido a uma lesão no cotovelo direito, a CBF anunciou na noite do último domingo o substituto do experiente camisa 1: Weverton, goleiro do Atlético-PR. Graças a permissão da FIFA, a entidade conseguiu convocar um novo jogador acima de 23 anos e que não estava na pré-lista com 35 nomes elaborada pelo técnico Rogério Micale. O atleta, que entrou em campo no último sábado (30) diante do Sport, já se apresentou no hotel que a delegação brasileira está hospedada nesta segunda (1º) pela manhã.

Além do goleiro do Furacão, a CBF também trabalhava com a possibilidade de convocar Diego Alves, do Valencia. Assim como Prass, essa será a primeira vez que Weverton defenderá a Seleção Brasileira. Com 28 anos, ele já vestiu as camisas do Corinthians, Remo, América-RN, Oeste e Portuguesa.  Em entrevista a TV CAP, canal oficial do Atlético-PR, o goleiro já falou como jogador da seleção e sabe da responsabilidade que vai ter, inclusive, para futuras convocações para o time principal. “Responsabilidade sempre vai ter, ainda mais para goleiro. Sei o tamanho dela, acredito que todos que estão na seleção sabem, é uma olimpíada no Brasil, a pressão é grande e não só para quem estar acima dos 23 anos, acho que todos sabem disso. Esperamos que tudo possa correr bem e possamos conquistar essa medalha tão sonhada para nação brasileira”, disse o goleiro.

 

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

01/08/2016- Brasília- DF, Brasil- O goleiro Weverton apresenta-se a Seleção Brasileira, para substituir Fernando Prass, que foi cortado por lesão.

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

Foto: Assessoria CBF

Deixe uma resposta

Top