You are here

Life Coach das Estrelas aconselha que busca seus sonhos “A motivação é fundamental em tudo que se faz.”

Life Coach das Estrelas aconselha que busca seus sonhos “A motivação é fundamental em tudo que se faz.”


Gabi Dezan, é conhecida como a Life Coach das Estrelas, e faz grande sucesso com famosas e em redes sociais por conta do trabalho que desenvolve. Formada em Life Coaching, ou Coaching de Vida (treinamento de Coaching voltado para a auto-realização e o desenvolvimento interior, que pode ser direcionado para diversas áreas, como fitness, finanças, relacionamentos, moda, entre outros nichos), Gabi já ajudou nomes como Fernanda Vasconcellos, Tania Mara e Nivea Stelmann, só para citar algumas celebridades.


Um dos principais pilares de seu trabalho, que conta ainda com as dietas passadas por seu marido Daniel Dezan, que é nutricionista, está em motivar seus clientes a seguirem firme o plano traçado para alcançar suas metas, é nesse aspecto que a coach cresce e mostra toda a sua habilidade.


“A motivação é fundamental em tudo que se faz. Acho que muitas pessoas não se doam, ou se dedicam cem por cento, a algo porque não acreditam que, mesmo que o façam, terão retorno, ou que será o bastante. E isso acontece porque as pessoas não acreditam em si, não acreditam que possam fazer a diferença no meio que elas convivem. E aí que mora o erro. Eu sou a prova viva disso. Por isso faço questão de lembrar a essas pessoas que elas são capazes. E impressionante ver a evolução de uma pessoa depois que ela percebe que alguém acredita nela, ela se esforça, ela se doa. E o mundo, principalmente atual, esse mundo virtual, faz com que as pessoas se sintam um fracasso. Ela vê a moça bonita no insta, a moça bem sucedida e pensam: nunca serei igual a ela. Claro, a moça bonita e bem sucedida só vai postar o “sucesso” e o bonito. Mas para se chegar até isso foi preciso um trabalho árduo e que poucas tem coragem de expor. Algumas pessoas perdem a essência e ficam com vergonha de contar sobre o passado sofrido. Vergonha de dizer que precisaram um dia vender trufa na faculdade para ter dinheiro (como eu mesma fiz). Então eu acho que quando se expõe as lutas você acaba motivando as pessoas. Para mostrar que se elas lutarem, elas também conseguirão.. afinal todas as pessoas são iguais”, discorre Gabi.


Gabi conta que o mais importante é dar exemplos é mostrar que todos são capazes, independente de qualquer circunstância, mas que é preciso se doar para conseguir seus objetivos, principalmente quando o assunto é emagrecer e passar a ter uma vida saudável: eu Eu tenho formação de life coach para motivar pessoas a emagrecerem e adquirirem um estilo de vida saudável, mas acho que a motivação que mora dentro de mim vai muito além de algo pedagógico. Eu sou de família rica, que quando teve pais separados ficou sem nada, faltou luz em casa já, empurrei carro porque não tinha dinheiro para gasolina, mas enfiei a cara no trabalho e na vida fiz meu melhor na faculdade, me formei com a melhor nota, decidi competir, conquistei o mundo e hoje sou muito bem sucedida, tenho carro e casa bons, casamento bom, moro nos EUA legalmente com green card, então se há 7 anos eu não tinha nada: e hoje tenho, então porque qualquer pessoa não pode ter também?”

Confira abaixo Gabi Dezan falando sobre motivação:

https://www.youtube.com/watch?v=CFAQ3knauHg

 

0f7621f0-1819-461d-97a1-f285695988ed 3c2ce16e-c042-42da-9c0c-05d32896607f 82e743cf-b84b-41b1-b04d-aa1e0f73b970 932ad6a6-9bed-45c5-97fd-a5d283e53097 c3c4d75c-155d-49c6-9b0e-e6a2e9141ddd d1d156e0-1782-45f5-a1bb-575dd7349a74

Divulgação – Assessoria de Imprensa
Foto: Fabiano Silva / MF Models Assessoria

Deixe uma resposta

Top