You are here

Campeã da Arnold Classic, Fabíola Martinez comenta títulos de Jennifer de Paula e Janaina Santucci em concurso fitness

A paraguaia Fabiola Martinez, que por aqui ficou conhecida como Musa da Copa América, posou para um ensaio na academia Iron Gym, em Miami, e mostrou suas belas curvas.


A apresentadora, modelo e atleta, está nos Estados Unidos para fechar um contrato com uma empresa de suplementos alimentares. Bi-campeã paraguaia na categoria wellness e Campeã da Arnold Classic Rio 2016, a morena, que está se preparando para disputar o Sul-americano no Equador,  falou sobre os títulos conquistados no campeonato organizado pela NABBA Rio  por suas amigas brasileiras Jennifer de Paula e Janaina Santucci, as quais conheceu quando desfilou no carnaval deste ano pela escola de samba Acadêmicos da Rocinha.


“Fiquei surpresa com o nível da NABBA Rio, além de qualquer rivalidade com outra federação (ela é de outra federação). Sempre vou apoiar qualquer atleta independente das siglas, ainda mais duas que conheci pessoalmente e uma que tive bastante contato”, disse Fabíola que ainda falou sobre as chances das brasileiras caso tentem competir internacionalmente: “Elas estão bem, ganharam em suas modalidades, acredito que estejam preparadas para o mercado internacional. Poderiam competir aqui no Paraguai, gostaria muito de vê-las competindo em meu país.”

 

A história de Fabiola não foi muito diferente das brasileiras aqui citadas, todas elas tiveram sua carreira artística antes de optarem pela transformação e se tornarem além de fitness, atletas.

4b9a46d2-820a-4123-8e5c-bd2cdabe4675 5efd1731-b2f8-414f-8c4f-afad882a0b67 c49aca9b-984d-468c-9b61-df61fb53688a

Deixe uma resposta

Top