You are here

Gilberto Gil está internado para tratamento de insuficiência renal

O cantor e compositor Gilberto Gil continua internado neste domingo (19/6) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa do músico afirmou na última sexta-feira (17/6) que “Gil está dando sequência ao tratamento de insuficiência renal, fazendo os exames de rotina e sendo acompanhado por médicos até quando eles acharem necessário”. Segundo sua assessoria, ainda, a alta do cantor estava prevista para o sábado (18/6).

O último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês referente a Gilberto Gil data de 9/3. No dia, o músico havia recebido alta depois de ficar internado no local, desde 25/2, “em razão de quadro de hipertensão arterial”.

Em maio, o cantor e compositor retornou para o hospital para realizar um check-up. A assessoria de imprensa do hospital não deu mais detalhes sobre a atual situação de Gilberto Gil.

Até a última sexta-feira (17/6) a agenda de shows de Gil com Caetano Veloso, em turnê com “Dois Amigos, Um Século de Música”, estava mantida.

Rio de Janeiro - O músico e ex-ministro Gilberto Gil no debate As Aventuras Políticas do Século XXI, no encontro Emergências, no Circo Voador, na Lapa (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Rio de Janeiro – O músico e ex-ministro Gilberto Gil no debate As Aventuras Políticas do Século XXI, no encontro Emergências, no Circo Voador, na Lapa (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Deixe uma resposta

Top