You are here
Home > Notícias

Cerimônia de hasteamento de bandeiras marca início dos festejos pelos 157 anos de Araruama

Araruama comemora neste sábado, dia 6, 157 anos de emancipação político-administrativa. Para marcar a data, foi realizada na manhã de hoje cerimônia cívica de hasteamento de pavilhões e entoação dos hinos do Brasil e do município, com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo.

Hasteamento 4WEB

O evento contou ainda com momentos ecumênicos, sendo realizadas orações e louvores em favor do município e seus cidadãos.

 

A primeira dama e deputada estadual Marcia Jeovani destacou a importância da data e das atitudes positivas em relação à cidade.

 

“É uma grande felicidade estar aqui hoje. Tudo na vida da gente tem um porquê. Acredito que muitas coisas boas estão por acontecer. Nunca deixem de acreditar. Com nosso coração em paz, nós vamos trabalhar em prol das pessoas que mais precisam. Este deve ser o papel do prefeito, de cada vereador, de cada funcionário público”, disse.

 

O prefeito Miguel Jeovani ressaltou o papel da gratidão e da perseverança na melhoria constante do município.

 

“Araruama completa 157 anos e devemos agradecê-la por tudo. Tudo que o ser humano precisa, essa cidade já nos deu com sua natureza: praias maravilhosas, uma lagoa de água doce que abastece quase toda a Região dos Lagos, um solo maravilhoso, um povo maravilhoso. Por isso devemos acreditar, ter fé e perseverança, para construir uma cidade para viver melhor a cada dia”, disse.

 

Por Camilo Mota

Fotos: Marcelo Figueiredo

Deixe uma resposta

Top