You are here
Home > Esporte

Vi Kakinho e Murilo Peres fazem jam session no bowl da Lagoa no dia 24

Atletas se preparam para o Oi Bowl Jam, que acontece no Parque Madureira
Murilo Peres, Campeão do Bowlzilla Chile, no último dia 16, e Vi Kakinho, quarto no ranking mundial, vêm ao Rio no próximo domingo, dia 24, para fazer uma apresentação aberta ao público no bowl da Lagoa, a partir das 10h30. A jam session é uma oportunidade de ver um pouco do que os skatistas vão mostrar durante o mundial de skate Oi Bowl Jam, evento que abre o Circuito Mundial da modalidade.

Além deles, outros 25 skatistas profissionais participam do Oi Bowl Jam, que acontece pela terceira vez no país. A competição soma pontos para dois rankings internacionais: o da Association of International Skateboarders (AIS) e o da World Cup Skateboarding (WCS) e tem a premiação de 50 mil dólares. As provas terão transmissão do SporTV na sexta e no sábado e da TV Globo, domingo, dentro do Esporte Espetacular. O evento é gratuito e aberto ao público.

O Oi Bowl Jam: mundial de skate bowl 2016 tem o patrocínio máster da Oi e também de Caixa, Rexona, Coppertone, Ricardo Eletro, TNT, G-Shock, Oakley, e apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento é chancelado pela World Cup Skateboard (WCS) e pela Association of International Skateboarders (AIS), com coordenação técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e realização da IMM.

Serviço: Jam Session
Local: Bowl da Lagoa (perto do Clube de Regatas do Flamengo)
Data: 24 de janeiro
Horário: a partir das 10h30
Entrada gratuita

OI BOWL JAM 2016
Data: 29 a 31 de janeiro de 2016
Local: Parque Madureira – Rua Soares Caldeira, 115, Madureira – Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita

CRONOGRAMA DO EVENTO
QUINTA – 28 de janeiro
Treino aberto para imprensa – 14h
Credenciamento e Treinos Livres – 14 às 19h

SEXTA – 29 de janeiro
Treinos Livres – 14 às 14h30
Treino Bateria 01 – 14h30 às 15h05
Treino Bateria 02 – 15h05 às 15h40
Eliminatória Bateria 01 – 15h55 às 17h
Eliminatória Bateria 02 – 17h às 18h
Treinos Pré-classificados – 18h às 18h30

SÁBADO – 30 de janeiro
Treinos Livres – 13h às 13h30
Treino Bateria 01 – 13h30 às 14h05
Treino Bateria 02 – 14h05 às 14h40
Semifinal Bateria 01 – 14h55 às 15h50
Semifinal Bateria 02 – 15h50 às 16h45

DOMINGO – 31 de janeiro
Treinos Livres – 9 às 9h45
Treino Oficial – 9h45 às 10h
Final – 10h às 10h50 (Rede Globo ao vivo)
Premiação – 11h

Obs: Cronograma sujeito a alterações conforme as condições climáticas

O PARQUE DE MADUREIRA
No coração da Zona Norte do Rio, o Parque Madureira é o terceiro maior da cidade. Com mais de 90 mil metros quadrados e em fase de expansão, o complexo de lazer reúne música, lazer, diversão e entretenimento num mesmo espaço. Inaugurado em 2012, o parque rapidamente se transformou no principal point da região, atraindo diferentes turmas: do samba, do skate, do hip hop e do charme, além de famílias e jovens que utilizam o espaço para praticar atividades físicas, caminhar, confraternizar ou, simplesmente, contemplar o belo paisagismo, que inclui árvores e lagos. O Parque Madureira é equipado com quadras poliesportivas de futebol e tênis de mesa, ciclovia e a melhor pista de skate do país.

A OI E O ESPORTE
A Oi tem longo histórico de apoio ao esporte, com patrocínios a grandes eventos, equipes e atletas de diferentes modalidades, como basquete, judô, futebol, surfe e skate. A companhia tem grande expertise no apoio ao esporte, seja com patrocínio ou com prestação de serviços de telecomunicações em grandes competições realizadas no país. Entre os exemplos recentes, a Oi foi uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo realizada no Brasil em 2014 e da Copa das Confederações em 2013. A companhia também apostou no basquete e patrocinou o NBA Global Games Rio 2015 e o torneio NBA 3X, além de ter apoiado os Jogos Cariocas de Verão e o Oi Bowl Jam de skate em 2015.

A Oi também patrocinou o Oi Rio Pro, a etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour (CT), o campeonato mundial de surfe. No último ano, a Oi fechou contrato de patrocínio com mais três surfistas brasileiros que são destaque na WSL, a liga mundial de surfe: Adriano de Souza, o Mineirinho, Filipe Toledo, o Filipinho, e Silvana Lima. Eles se juntam ao campeão mundial Gabriel Medina, no time de surfistas patrocinados pela Oi.

SOBRE A IMM
Criada no final de 2011, a IMM é uma joint venture formada pela empresa de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, e a americana, WME│IMG que atua nas áreas de Esporte, Entretenimento, Consultoria, hospitalidade e Venda de Ingressos.

Em Esporte, a empresa conta com eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul); a Plataforma de Golfe (Brasil Champions, CBG Pro Tour e Aberto do Brasil); os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015; o Mundial de Skate Bowl.

Ainda em Esporte a IMM possui as áreas de consultoria e hospitalidade. Com a expertise de 50 anos da IMG Worldwide, o setor de consultoria tem objetivo de auxiliar empresas tanto na ativação de patrocínios, como na construção e gestão de imagem por meio de estratégias diferenciadas que maximizem o negócio. Faz parte do portfólio, consultoria para Visa, General Eletric, Federação Internacional de Badminton, dentre outros com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já o setor de hospitalidade é responsável pela comercialização e gestão de programas de hospitalidade de camarotes e assentos premium de eventos e estádios, entre eles o Beira Rio, além de ser agente exclusivo de vendas de pacotes de hospitalidade para a Rio 2016, em parceria com a Tam Viagens.

 

 

273981_572540_vi_kakinho

Deixe uma resposta

Top