You are here

Contra o câncer de Mama, Musa do Flamengo faz topless em ensaio

Gabi Carmo enfatizou a importância do diagnóstico precoce para combater a doença


Gabi Carmo, Musa do Flamengo e também da Acadêmicos da Rocinha, posou para um ensaio em apoio ao Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama.


A morena, que é um dos destaques da Acadêmicos da Rocinha para o carnaval de 2016, mostrou suas curvas vestindo lingerie e fez topless durante a sessão de fotos.


“O câncer de mama tem cura, mas é preciso que o diagnóstico seja feito o quanto antes possível, para isso, nós mulheres temos um aliado indispensável, que é o autoexame. Não podemos perder esta guerra”, disse a morena.


O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.


Foto: Marcelo Melim / MF Models Aasessoria 
Gabi Carmo - MF Models Assessoria (2) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (3) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (4) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (5) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (6) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (7) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (8) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (9) Gabi Carmo - MF Models Assessoria (10) Gabi Carmo

Deixe uma resposta

Top