You are here
Home > Notícias

Jardim vertical em prédio vizinho ao Elevado Costa e Silva, o Minhocão, em São Paulo

O primeiro jardim vertical permanente instalado em prédios vizinhos ao Elevado Presidente Costa e Silva – o Minhocão – ficou pronto em setembro. A estrutura foi montada no Condomínio Edifício Huds, que fica na Rua Helvétia.

Para implementação do jardim será necessário obter autorização dos condomínios para a instalação das empenas e a apresentação do projeto de cada empena para ser aprovado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente. Os condomínios interessados terão de apresentar um projeto que será avaliado por técnicos.

O prefeito Fernando Haddad afirmou que pretende regulamentar nos próximos dias um termo de compromisso permitindo que outras empresas realizem a manutenção dessas estruturas em troca da assinatura do patrocínio institucional dos locais.

O objetivo é auxiliar os moradores dos condomínios beneficiados após o primeiro ano de implantação dos jardins verticais

CO_Jardim_Vertical_Foto_Cesar_Ogata_04092015_001 CO_Jardim_Vertical_Foto_Cesar_Ogata_11092015_003 CO_Jardim_Vertical_Foto_Cesar_Ogata_11092015_004 CO_Jardim_Vertical_Foto_Cesar_Ogata_11092015_005

Foto: Cesar Ogata/ SECOM

 

 

 

Deixe uma resposta

Top