You are here
Home > Esporte

Coletiva de imprensa da Seleção Brasileira: Dunga e Daniel Alves

O técnico Dunga não confirmou mas deve fazer mudanças formação da Seleção Brasileira para o jogo desta terça-feira, às 22h, no Castelão-CE, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. As entradas de Lucas Lima no meio de campo e de Filipe Luis na lateral esquerda são dadas como certa, embora não confirmadas pelo treinador.

Com isso Marcelo e Oscar, este bastante criticado na derrota para o Chile, devem ir para o banco. Quem também pode ganhar uma chance é Lucas Moura, no lugar de William. Um desfalque certo é o zagueiro David Luiz, que saiu de campo contra o Chile com uma lesão no joelho e já foi liberado da seleção. O Brasil deve começar a partida com a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis (Marcelo); Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima (Oscar); William (Lucas), Douglas Costa e Hulk.

Bem humorado, algo pouco comum em suas coletivas de imprensa, Dunga confessou que não está conseguindo dormir devido ao momento do Brasil.

“Eu e minha comissão técnica não dormimos muito bem”, afirmou. “E não é coisa de agora. Ontem (domingo), o Tom Cavalcante (comediante) esteve na concentração. Ele falou com a gente. O Brasil precisa de humor, precisa de uma alegria. E nós também precisamos sorrir.  “Eu não sou muito de rir, mas também gosto”, disse em tom bem humorado.

RR_Coletiva_de_Imprensa_CBF_12102015_02 RR_Coletiva_de_Imprensa_CBF_12102015_03 RR_Coletiva_de_Imprensa_CBF_12102015_04 RR_Coletiva_de_Imprensa_CBF_12102015_06 RR_Coletiva_de_Imprensa_CBF_12102015_07

 

Foto: Rafael Ribeiro /CBF

 

 

Deixe uma resposta

Top