You are here

Abertura do Festival do Rio

A noite desta quinta-feira, 1, foi um verdadeiro desfile em um dos cinemas mais tradicionais do Rio, o Cine Odeon, Centro do Rio. O espaço recebeu a abertura da 17ª edição do Festival do Rio de cinema e, no tapete vermelho, muitos famosos capricharam no look.

Bianca Bin chegou a abertura do Festival do Rio acompanhada do marido, o ator Pedro Brandão. Apostando no preto nada básico, ela falou sobre a felicidade de voltar as telinhas na novela “Candinho”, de Walcyr Carrasco.

“Ainda sei pouco sobre a personagem. Estou terminando de gravar um longa agora, aí terei a oportunidade de mergulhar de cabeça em Candinho. Estou muito feliz porque o Walcyr Carrasco arrasa! E eu também terei a felicidade de trabalhar com o Rainer Cadete, que foi meu parceiro de grupo de estudos, há tempos. Muito feliz de trabalhar com ele novamente. Vai ser tudo um sucesso”, disse Bianca.

Suzana Pires também apostou no pretinho só que com um farto decote, até então nunca usado por ela. “É a primeira vez que eu uso um decote assim. Estou mais segura! E acho que essa segurança é porque vou fazer 40 anos. Estou mulherão hoje. Não estou fazendo a garotinha. Estou feliz e realizada com meu corpo. Hoje, pelo cinema, posso vir ousada”, disse ela, feliz com sua produção. “Estou muito feliz hoje com meu visual. Maquiagem, cabelo, tudo. Estou poderosa”.

 

img_7734 img_7752 mg_3589 mg_3626 mg_3669 mg_3672 mg_3703 mg_3744_1 mg_3762

 

 

Deixe uma resposta

Top