You are here
Home > Notícias

Land Rover foi engolida por uma cratera

18/08/2015-  Natal-  Uma Land Rover foi engolida por uma cratera aberta após o rompimento de uma tubulação de água na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O fato aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (18). O trânsito foi interditado na Avenida Afonso Pena sentido Zona Sul / Centro.

Natal-  Uma Land Rover foi engolida por uma cratera aberta após o rompimento de uma tubulação de água na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis, na Zona Leste de Natal. O fato aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (18). O trânsito foi interditado na Avenida Afonso Pena sentido Zona Sul / Centro.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando na substituição da rede de água da cidade do Natal. A rede hoje existente em diversos pontos é de cimento amianto e com a vida útil ultrapassada, já que ao longo de 40 anos, nunca foram substituídas. Alguns problemas estão sendo provocados por esta rede antiga.Na manhã desta terça-feira (18), o rompimento de uma tubulação na Avenida Afonso Pena, no Tirol, fez com que uma cratera abrisse no asfalto, onde caiu um carro. O acidente não teve vítimas. Esse fato ocorreu a aproximadamente 100 m da obra de instalação da nova rede. Para evitar problemas desta natureza, o Governo do Estado, através da Caern, está realizando investimentos de R$ 10,2 milhões em obras de substituição de redes somente na capital.

 

Foto: Laurita Arruda/ Êlida Mercês/ Via Certa

 

 

Deixe uma resposta

Top