You are here
Home > Notícias

O apresentador José Luiz Datena é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2016, informou o Partido Progressista (PP)

Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada durante um encontro com o deputado Guilherme Mussi, do Partido Progressista — o mesmo de Paulo Maluf e o que tem mais políticos envolvidos na Operação Lava Jato.
Datena-de-volta-com-o-Quem-Fica-em-Pe-2
O vice da chapa deverá ser o deputado federal Antonio de Olim, também do PP. A assessoria do parlamentar confirmou a pré-candidatura. Em sua página no Facebook, Olim comemorou: “Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo.”
Ao confirmar a candidatura, o apresentador vai na contramão do seu próprio discurso. Em 2012, ele afirmou que os famosos deveriam se autoproibir da política, disse que não é bom administrador e seria um péssimo político.
À Folha de S.Paulo, o apresentador disse que “eles fizeram uma proposta honesta, direta e reta. Eu não me senti usado. Simples assim”. Segundo ele, não haverá espaço para montar coligações com outros partidos.
Foto: Carolina Távora/ Bandeirantes

Deixe uma resposta

Top