You are here
Home > Esporte

Team Rinaldi é mais líder na Copa EFX de Enduro FIM

Três Corações (MG) – O Team Rinaldi deu importantes passos na briga pelos títulos da Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas durante a terceira etapa, realizada neste domingo em Três Corações (MG). O líder Rômulo Bottrel, de Minas Gerais, foi o mais rápido pela categoria Elite e na classificação geral. O paulista Bruno Martins manteve invencibilidade na E4.

A dupla representa a Zanol Team Rinaldi ASW, que segue líder na disputa por equipes e também contou com o mineiro Vinícius Luis da Silva, o Musa (segundo colocado da Júnior e quarto da geral). Os pilotos utlizararam os pneus HE 40 e RW 33, modelos da linha off-road da Rinaldi. A fábrica gaúcha é co-patrocinadora da Copa EFX.

“Foi um final de semana muito produtivo. Bottrel venceu duelo apertado com o francês Adrien Metge, com 14 segundos de vantagem. Já o Bruno Martins fez mais de três minutos no segundo colocado e manteve a sequência de vitórias. Foi um ótimo evento, realizado dentro da cidade e com grande presença do público”, relatou Felipe Zanol, chefe de equipe da Zanol Team Rinaldi ASW.

Pódio na classe Feminina – Tainá Aguiar foi a representante da Rinaldi na classe Feminina e mais uma vez esteve em destaque. Ela subiu no pódio em segundo lugar e é a vice-líder da categoria. “Foi uma boa prova, com obstáculos difíceis. Eu não errei e não caí, mas sei que consigo ser mais rápida. Estou de olho na minha primeira vitória e vou buscar nos treinos uma forma de evoluir”, concluiu a piloto.

O próximo desafio da Copa EFX está marcado para os dias 26 e 27 de setembro em Mogi das Cruzes (SP), válido pela quarta e quinta etapas. A rodada dupla também somará pontos pelo Campeonato Brasileiro da modalidade.

 

x_bottrel_efx_3etapa4 xbotrel_efx_3etapa

Deixe uma resposta

Top