You are here
Home > Notícias

Três pessoas são presas por venderem brigadeiros de maconha na Lapa, no (RJ)

Três pessoas foram presas por venderem brigadeiros de maconha, na madrugada do último sábado, na Lapa. Eles foram abordados por agentes da Operação Lapa Presente, que faz a segurança da região a pé, de bicicletas e em carros.

Além dos doces, agentes da Operação Lapa Presente encontraram com Denis da Costa Corrêa, de 23 anos, Emily de Souza Lopes da Silva, de 22 anos, e Amilton Sérgio de Lima Costa, de 28 anos, cigarros de maconha e R$830.

O caso foi registrado na 5ªDP (Mém de Sá) e os presos foram autuados pela venda de alimento impróprio para consumo.

Desde o início de suas operações, em janeiro de 2014, a Operação Lapa Presente, os agentes cumpriram 294 mandados de prisão, detiveram 2.298 pessoas por porte de entorpecentes, conduziram à delegacia 51 pessoas por porte de arma branca, 19 po portar arma de fogo, 236 por roubo e furto e 729 por outros delitos. Neste período, também foram apreendidos aproximadamente 14 kg de drogas.

05/07/2015- Rio de Janeiro- RJ, Brasil-  Três pessoas foram presas por venderem brigadeiros de maconha, na madrugada do último sábado, na Lapa. Com eles, foram apreendidos 64 brigadeiros, além de R$ 829 em dinheiro. Eles foram abordados por agentes da Operação Lapa Presente, que faz a segurança da região a pé, de bicicletas e em carros.

Foto: Operação Lapa – RJ

Deixe uma resposta

Top