You are here
Home > Cultura

Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, cantará Festas de Fé no carnaval de 2016 em SP

Na noite do último sábado (19), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, recebeu a comunidade da Cantareira e convidados, em uma grande festa em sua quadra social, para o anúncio do enredo rumo ao carnaval de 2016.

Durante a festa o Presidente Sr.Jamil, subiu ao palco e 
prestou uma homenagem as três integrantes da corte da bateria, sendo Nadege Delduque – Rainha da Bateria, Renee Oliveira – Musa da Bateria e Michele Alves – Princesa da Bateria, em seguida apresentou a comunidade a equipe do Departamento Jovem que está iniciando na agremiação, e chamou alguns diretores de setores da escola, agradecendo as notas máximas no último carnaval e confirmou as renovações para o próximo carnaval, e por fim anunciou o novo intérprete Alex Soares que subiu ao palco cantando o hino de exaltação da agremiação, acompanhado da bateria do Zaca e do mestre Guma Sena.


Em seguida o carnavalesco Wagner Santos subiu ao palco, fez uma breve explanação do enredo e anunciou o título: “Celebrando a religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco na agremiação.

A proposta do enredo é exaltar as festas de fé, como a Festa do Divino, Cosme e Damião, Natal, Páscoa, entre muitas outras celebrações religiosas que preservam a fé, o folclore e a cultura do povo brasileiro.

Para os interessados em participar da disputa do samba de enredo, a escola entregará a sinopse aos compositores na próxima terça dia 23 de junho, das 20 às 22 horas e no mesmo dia à partir das 22 horas, será feita a explanação do enredo pelo carnavalesco na quadra, situada a Avenida Mazzei, 722 – Tucuruvi / SP.

Maiores Informações no telefone da secretaria da agremiação: (11) 2204.7342

 
Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa – Divulgação
Casais de Mestre Sala Corte - Homenagem Corte - Integrantes Departamento Feminino Depto Jovem - Apresentação Depto Jovem - Equipe

Deixe uma resposta

Top