You are here
Home > Esporte

Pré-temporada da Fórmula 1 2015: Testes em Barcelona na Espanha

Eric Boullier da McLaren acredita que pode demorar até o início da temporada europeia antes que a equipe possa conseguir melhorar o desempenho.

Depois de mais problemas de confiabilidade em Barcelona no sábado – com um vazamento de óleo parando Kevin Magnussen após 39 voltas – a McLaren está bem atrasada.

E Boullier acha que a equipe não será capaz de mostrar do que é plenamente capaz até depois das primeiras corridas fora da Europa.

“Não vamos estar tão prontos quanto gostaríamos, mas vamos fazer o nosso melhor”, disse Boullier sobre a primeira corrida.

“Nós resolvemos a maioria dos problemas, e verificamos a maioria dos sistemas. O ponto positivo é que tudo está funcionando dentro do projeto e programa”.

“A confiabilidade ainda é uma preocupação e não sei quanto tempo vamos levar para corrigir. Mas devemos estar prontos até o retorno à Europa para sermos mais competitivos”.

Ao invés de achar que a McLaren e Honda precisam fazer alguma reforma radical em seu pacote para corrigir os pequenos problemas de confiabilidade, Boullier acha que a equipe apenas precisa de tempo.

“Nós não estávamos esperando dar 100 voltas todos os dias”, explicou ele. “Muitos esquecem que no ano passado foi mesma situação para muitas equipes”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29

 

Foto: Ercole Colombo/ Pirelli

Deixe uma resposta

Top