You are here

Ju Valcézia mostra flexibilidade e corpo sarado no Parque Villa Lobos

A bailarina do ‘Domingão do Faustão’ diz que sofreu até conseguir a elasticidade que tem hoje

Juliana Valcézia aproveitou a tarde desta  quarta-feira para se alongar e fazer exercícios no Parque Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo. A bailarina do ‘Domingão Faustão’ exibiu o corpo sarado e toda flexibilidade. Para conseguir tanta elasticidade, Ju que faz balé desde os 12 anos, diz que precisou de muito treinamento.

 “Decidi estudar dança aos 12 anos, era louca para ter abertura zero. Minha professora do balé era muito rígida e pegava pesado no alongamento, sofria e chorava de dor. Na hora de dormir, eu ainda deitava na cama, encostava o bumbum na parede, abria as pernas com tornozeleiras e ficava até se encostarem no colchão. Valeu a pena. Hoje, pratico toda semana, se não enferruja ”, conta Ju.

Paulistana, Ju foi morar no Rio em 2011, quando entrou no balé do Faustão. Agora, com a mudança do programa para São Paulo, ela voltou a viver na sua cidade natal.  A bailarina, que gostava de correr na praia, jura que não sente falta fazer exercícios perto do mar.

“ Já sou habituada com São Paulo. Claro que é ótimo curtir uma praia numa folguinha, mas aqui tem parques incríveis. E não tem jeito sou paulistana mesmo, o que eu mais gosto é de trabalhar” , declara.

Foto: Ricardo Manga / MF Models Assessoria

Ju Valcézia 2 Ju Valcézia 3 Ju Valcézia 4 Ju Valcézia 5 Ju Valcézia 6 Ju Valcézia 7 Ju Valcézia 8 Ju Valcézia 9 Ju Valcézia 10 Ju Valcézia 11 Ju Valcézia

Deixe uma resposta

Top