You are here
Home > Notícias

Yacht Fest promete grande movimentação de barcos em Bertioga (SP)

navegacao-solidaria

Bertioga (SP) – O Yacht Fest 2015 promete grande movimentação de barcos neste sábado no Canto do Indaiá, em Bertioga, litoral Norte de São Paulo (SP). O encontro aberto para toda a família conta com infraestrutura completa de segurança e proteção ao meio ambiente, além de promover a campanha Navegação Solidária. O ponto central da festa será o Yacht Palco, um catamarã de 60 pés que receberá atrações musicais únicas da cena eletrônica nacional, das 13 às 20h.

“As expectativas são de realizar um evento histórico, que irá marcar o segmento”, comentou Márcio Ishihara, do Grupo de Trabalho Náutico de Bertioga e idealizador do Yacht Fest. “O fluxo será de centenas de embarcações durante a festa. Temos um grupo grande de barcos acima de 60 pés confirmado e o local é bastante tranquilo, a ideia é evitar marolas e qualquer movimentação que prejudique a segurança dos participantes”, acrescentou. A base em terra será a Marina Capital.

O Canto do Indaiá, com suas águas abrigadas, também favorece o sistema de sonorização e a iluminação do evento. A atração principal do Yacht Palco será a Crossover Live, formada pelo DJ Júlio Lopes e o violinista Amon Lima. Os DJ’s Dot Larissa, Roberto Kaya e Neto Reple ainda prometem marcar presença nas pick ups, sendo que o evento terá serviço de alimentação delivery nos barcos.

Responsabilidade social – O Yacht Fest programou ações de responsabilidade social que completam o conceito único do encontro. A começar pela campanha Navegação Solidária, que até o próximo dia 23 receberá doações de leite em pó nas marinas de Bertioga. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Em parceria com a Sea-Doo, promotoras em motos aquáticas farão a distribuição de informativos com regras de conduta do “Bom Capitão” e sacolas oxi-biodegradáveis para armazenar o lixo, as quais se degradam em cerca de 18 meses no meio ambiente. Além da segurança, os botes de apoio também farão o recolhimento do lixo que possa cair no mar. Para mais informações sobre o Yacht Fest, o site oficial do evento é o www.yachtfest.com.br .

Apresentado por Sea Ray, o Yacht Fest é patrocinado por All Flags, Brookfield Incorporações e site Bombarco, idealizador do evento. O apoio é da Prefeitura Municipal de Bertioga, Marina Capital, Náutica Indaiá, Sea-Doo, Jet Chula, AZ Click, Marina Acqua Azul, Marina do Forte, Centro Náutico de Bertioga, Jet Ski Riviera, Jet Parking e Marina Porto de Bertioga, com produção da Prima Classe.

 

IMG_5796_indaia Navegacao-Solidaria_Yacht-Fest

Deixe uma resposta

Top