You are here
Home > Notícias

Jet Tour Sea-Doo abre temporada no Oeste do Paraná

São Paulo (SP) – O Jet Tour Sea-Doo abre a temporada 2015 neste final de semana em Boa Vista da Aparecida, a 70 quilômetros de Cascavel, no Oeste do Paraná. O evento reúne motos aquáticas para muita diversão nas águas do trecho final do Rio Iguaçu, onde está localizada a Usina Hidrelétrica de Salto Caxias.

Jet Tour Sea-Doo abre temporada no Oeste do Paraná

A base das atividades será nas Marinas de Boa Vista, no Condomínio Village. Haverá test drive com as motos aquáticas da Sea-Doo no sábado, entre 14h e 17h, e no domingo, às 11h. O Desafio Spark, marcado para domingo ao meio-dia, é destaque na programação.

A competição reúne pilotos habilitados com o objetivo de percorrer um circuito de boias no menor tempo. Os participantes competem em condições iguais a bordo do Spark, a moto aquática da Sea-Doo que oferece a melhor relação entre custo e benefício do mercado.

“O Desafio Spark estimula a interação do pessoal e é muito divertido. Mostra a agilidade e habilidade com manobras do Spark”, comentou Tiago Canzian, da Moto Náutica Center, concessionária dos produtos BRP na região. O final de semana também terá apresentações de flyboard e muito contato com a natureza.

“As águas são tranquilas, perfeitas para atividades náuticas, e todos estão animados para o Jet Tour Sea-Doo. A represa tem prainhas e condomínios muito bonitos”, concluiu Canzian. Os interessados em participar do evento devem procurar a equipe da Moto Náutica Center no telefone (46) 3523-3060.

A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas. A marca também disponibiliza um site com importantes informações sobre segurança na água: www.navegueseadoo.com.br .

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Deixe uma resposta

Top