You are here

Apresentadora Renata Alves gravou entrevista com Paulo Henrique Amorim e contou detalhes sobre sua mudança para o “Hoje em Dia”

A jornalista visitou o Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, e gravou para o programa Domingo Espetacular

Fotos: Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos

 Renata Alves (5)

Desde que foi escalada para assumir a apresentação do programa Hoje em Dia, juntamente com Ana Hickmann e César Filho, Renata Alves é só sorriso. A jornalista gravou entrevista com o Paulo Henrique Amorim no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na tarde deste quarta- feira (07) e contou como tem sido a mudança do Nordeste para capital paulistana.

A repórter, que é natural de Aracaju, ficou nacionalmente conhecida por suas reportagens de histórias e personagens inusitados, ganhando espaço nos programas e telejornais da TV Record nacional.

Renata afirmou que está preparada para o novo desafio e que já está se adaptando ao ritmo de São Paulo. “Uma das grandes características do nordestino é se adaptar as diversas situações. Vou sentir saudades da família, da minha terra, mas estou muito feliz com esse novo momento na minha carreira”, afirmou a jornalista.

Juntou com Paulo Henrique Amorim, a apresentadora passeou pelo espaço, tomou água de coco e ainda ensinou o âncora do Domingo Espetacular a dançar forró.

Renata Alves (1) Renata Alves (2) Renata Alves (3) Renata Alves (4) Renata Alves (6) Renata Alves (7) Renata Alves (8) Renata e Paulo Henrique (1) Renata e Paulo Henrique (2)

Deixe uma resposta

Top