You are here
Home > Esporte

Ingressos para sexta, sábado e domingo do Rio Open esgotam

rio open

 

Os amantes do tênis ainda encontram ingressos para os demais dias do evento, de segunda a quinta-feira, através do site www.tudus.com.br. Torneio acontece de 16 e 22 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro

242716_465670_tabela_prec__807_o_ingressos_web_

A IMX, organizadora do Rio Open apresentado pela Claro, informa que os ingressos para as últimas e decisivas rodadas do torneio de 2015 já estão esgotados. As sessões de sexta-feira, sábado e domingo (20, 21 e 22 de fevereiro) foram as primeiras a acabarem. O público ainda encontra entradas para as sessões de segunda a quinta-feira, dias 16 a 19, através do site www.tudus.com.br. O maior torneio de tênis da América do Sul, o único que reúne simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International, recebe novamente os tenistas Rafael Nadal e David Ferrer, além dos atletas número um no ranking brasileiro, Thomaz Bellucci e Teliana Pereira.
PACOTES FABERG/RIO OPEN

A FABERG Tour Experience, agência oficial do Rio Open, é especializada em experiências únicas e ingressos VIP nos melhores eventos de tênis e esportivos do mundo – tem pacotes exclusivos que podem ser consultados pelo site http://www.faberg.com.br, e adquiridos pelo telefone +55 (11) 3093-2828 ou pelo email info@faberg.com.br.

Os ingressos oferecidos nos pacotes da FABERG estão localizados nas primeiras filas: nos boxes laterais e as cadeiras no fundo da quadra. É possível incluir hospedagem (hotéis de três a cinco estrelas), alimentação no restaurante Victoria dentro do Jockey e transfers.

INCLUSO NOS PACOTES COMPLETOS FABERG/RIO OPEN:
• Ingressos nos boxes ou nas cadeiras
• Acesso ilimitado a todas as quadras do complexo
• Acesso ao restaurante Victoria com direito a alimentação
• Hospedagem em hotéis 5, 4 ou 3 estrelas
• Transfer de ida e volta para o torneio
• Presente FABERG
• Acompanhamento e assistência da equipe FABERG
• Envio dos ingressos

SOBRE OS INGRESSOS RIO OPEN 2015
De segunda a quinta-feira (16 a 19/2), quando acontecem a primeira fase e oitavas-de-final, os ingressos são divididos por sessões: manhã e noite. O espectador que comprar ingresso para a manhã poderá acompanhar os três primeiros jogos da quadra central (sujeita às condições climáticas) e todas as partidas das outras quadras (independente do horário). Já quem adquirir ingresso para a noite poderá assistir a partir do quarto jogo na quadra central, além de todas as outras partidas nas outras quadras.
Sem exceção, todas as estrelas do Rio Open, incluindo Rafael Nadal e David Ferrer, jogarão a primeira rodada na segunda e na terça-feira e as oitavas-de-final na quarta e na quinta. Além disso, todos estarão treinando no Jockey Club Brasileiro, com acesso livre às quadras para os fãs.

Meia-Entrada: Será permitida a compra de até limite máximo de 22 ingressos por CPF e até 4 (quatro)ingressos para cada sessão.), sendo que no máximo duas meias-entradas.
O benefício da meia-entrada será concedido (i) aos maiores de 60 (sessenta) anos e menores de 21 (vinte e um) anos, mediante apresentação de documento de identidade original, com foto; (ii) estudantes matriculados em instituições de ensino de 1º, 2º e 3º graus das redes públicas e privadas, mediante apresentação do documento de identificação estudantil válido (carteira de estudante ou comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento), expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou agremiação estudantil a que pertençam; e (iii) aos portadores das deficiências descritas na Lei Municipal n.º 4.333/2006, mediante apresentação do cartão utilizado para a gratuidade do Sistema de Transporte Público do Município do Rio de Janeiro.

Sobre o Rio Open

A segunda edição do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, organizado pela IMX, já tem data marcada. O torneio, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, acontece novamente no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, e será realizado de 16 e 22 de fevereiro, na semana do carnaval. O primeiro atleta a confirmar presença na disputa foi o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014 e um dos maiores ídolos do esporte.

Em 2015, a competição ganha mais uma quadra de saibro, passando para um total de nove. Sendo uma delas, o estádio central com capacidade para 6.200 pessoas. Assim como na primeira edição, além dos jogos, haverá uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e uma Praça de Alimentação. A expectativa da organização é superar o público da primeira edição, que foi de 50 mil pessoas presentes.

A IMX anunciou a Claro, uma das líderes em telefonia celular no Brasil, como patrocinadora máster da segunda edição do Rio Open. A competição passa a se chamar Rio Open Apresentado pela Claro. O evento, contará também com infraestrutura de TI e Telecomunicações da Embratel, amplamente reconhecida pela tecnologia de ponta utilizada em grandes eventos do Brasil.

Além da Claro e Embratel , outras empresas fecharam parceria com a edição 2015 do Rio Open. O Itaú, como banco oficial do evento, Rolex, Peugeot, Correios, e as empresas, Corona, Xerox, Amil, Estácio, TAM, TAM VIAGENS, Perrier, Taesa, RJZ Cyrela, Shopping Leblon, Artefacto e Sextante já fecharam patrocínio com o evento. O Hotel Windsor está confirmado como hotel oficial, a Asics será a responsável pelo material esportivo e a Head será a fornecedora da bola oficial do evento.

O torneio terá transmissão em HD de cinco jogos por dia, além das semifinais e finais, pelos canais SporTV. A ATP Media distribuirá o sinal do Rio Open diariamente para mais de 50 países. A IMG Media distribuirá o sinal das semifinais e final feminina internacionalmente. O Rio Open é Incentivado pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Esporte e chancelado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Women´s Tennis Association (WTA).

Rio Open
Data: De 16 a 22 de fevereiro .
Local: Jockey Club Brasileiro.
Endereço: Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa, Rio de Janeiro.
Ingressos à venda no site www.tudus.com.br.
Valores: de 25,00 a 510,00.

Sobre a IMX
Criada no final de 2011, a IMX é uma holding de negócios que proporciona o melhor nos setores de esportes e entretenimento mundial ao unir marcas a pessoas por meio de experiências únicas. É uma das principais empresas do segmento na América do Sul, trabalhando com toda a cadeia de serviços do setor por meio de suas quatro áreas de atuação – Eventos, Serviços, Digital e Venues.

A companhia tem em seu portfólio grandes eventos que fazem parte do calendário do país. Entre os ativos, destaque para: Rio Open (maior evento de tênis da América do Sul); a Plataforma de Golfe (Brasil Champions, CBG Pro Tour e Aberto Brasil); os jogos da NBA no Brasil realizados em 2013 e 2014; o Bowl Jam (Mundial de Skate); o Mundial e o Brasileiro 4×4 de Futevôlei, e a sociedade na Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e uma joint venture com o Cirque Du Soleil.

Deixe uma resposta

Top