You are here
Home > Notícias

Durante o verão, Lei Seca terá blitz até de dia

Lei Seca

A Lei Seca não dará a folga nas ruas do Rio e no interior fluminense, onde as ações serão intensificadas a partir da véspera de Natal. Entre os dias 24 e 28 e de 31 a 4 de janeiro, todo o efetivo estará distribuído em blitzes e campanhas educativas. Passado o réveillon, estão previstos esquemas especiais durante o dia, inclusive de manhã e na saída das praias.

Este ano, em função dos feriados de Natal e Ano Novo serem mais extensos, as operações vão durar mais dias do que no mesmo período de 2013, quando o esquema especial foi realizado apenas em 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Por isso, também aumentou o número de agentes nas ruas este ano: de 250 (quantitativo do ano passado) para 450. Ao todo, estão programadas 134 operações, sendo 67 no período de Natal e a outra metade no réveillon.

Nos próximos dias, ações sociais em prol da consciência no trânsito, com a participação de cadeirantes e a distribuição de panfletos, adesivos e ventarolas, vão acontecer em pontos estratégicos da cidade. Entre eles, aeroportos, rodoviária e até locais turísticos como Praia de Copacabana, Lagoa Rodrigo de Freitas e Lapa.

 

Deixe uma resposta

Top